top of page
  • Foto do escritorCLAMAPI Seguros Cibernéticos

Sabe como recuperar conta do WhatsApp hackeada?

Conhece alguém ou já foi vítima de golpes no WhatsApp? Essa modalidade de golpe é uma das mais crescentes no mundo digital, só em 2019 o crescimento desse tipo de golpe alcançou o alarmante número de 180% em relação a 2018.

Preparamos aqui um guia de dicas que podem te ajudar a recuperar seus dados no caso de uma ataque:

  1. Abra o WhatsApp no seu celular, clique no ícone de menu, em forma de três pontos verticais, selecione WhatsApp Web, toque no botão Sair de todas as sessões, confirme clicando em Sair.

  2. Caso remover o WhatsApp Web não tenha funcionado, será necessário pedir a desativação de sua conta.

  3. Abra seu aplicativo de email e envie uma mensagem para o endereço support@whatsapp.com e copie e cole esse texto no corpo do email: “Lost/Stolen: Please deactivate my account”. Lembre-se de colocar seu número de celular — com código de país e DDD — para que identifiquem qual conta devem desativar.

  4. Após fazer a desativação, você terá 30 dias para reativar sua conta caso tenha encontrado um meio de recuperá-la. Depois desse período, todos os dados da sua conta serão apagados.

Depois destes procedimentos, restaure seu celular com os padrões de fábrica para eliminar qualquer coisa que seja suspeita e esteja no seu celular.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page